sexta-feira, 5 de maio de 2017

MAI 017 (I)


01 – No Maranhão, índios atacados por jagunços. O mesmo acontece em Mato Grosso, em Mato Grosso do Sul e outros Estados, contra índios e agricultores pobres. No Brasil temos fazendeiros “produtores rurais” e fazendeiros “assassinos”.
02 – A imprensa internacional diz que o Brasil teve uma de suas maiores paralisações no dia 28 de abril. A desavergonhada Globo e seus sabujos ignoraram o fato ou deturparam os acontecimentos.
03 – Senador José Medeiros – MT defendeu policial que agrediu estudante em Goiás. A policia deve ser defendida em muitas vezes, mas nesse caso posso apenas dizer: Senador José Medeiros Vossa Senhoria é um ser desprezível.
04 – Deputado Federal do PSDB, Nilson Leitão, apresentou projeto em que o trabalhador rural pode ser pago com alojamento e alimentação. Vamos voltar a época da imigração japonesa onde os nipônicos iam para as fazendas paulistas e recebiam alimentação, alojamento e não podiam abandonar o local porque estavam sempre devendo no armazém do fazendeiro. Serviço escravo. Mato Grosso tem um representante escravagista em pleno séc. XXI. Nilson Leitão você não é um retrógrado, você é um retardado.
05 – Espanhol: Há governo, sou contra. PMDB: Há governo, sou a favor.
06 – O Príncipe Phillip da Inglaterra vai se retirar da vida pública. Vai se aposentar. *O que ele fazia? Vai fazer muita falta.
07 – Na hora de votar pense se sua mãe, sua esposa, suas filhas, suas irmãs, suas netas e suas amigas merecem ou não serem estupradas.
08 – STF decide que governadores podem ser julgados sem aval dos deputados. Cuidado Geraldinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário