sábado, 27 de maio de 2017

MAI O17 (IV)


01 – Primeira Ministra da Inglaterra disse que os terroristas calcularam a hora e o local para que a explosão causasse a maior carnificina possível, em Manchester. Apenas esqueceu-se de completar dizendo: “Exatamente como nós fazemos nos países que invadimos”.
02 – Quatro anos do escabroso “incidente” da Boate Kiss no RS. Até hoje ninguém condenado, ninguém responsabilizado, a justiça paralisada (engavetadora).  Familiares de vitimas estão sendo processados por difamação, porque a justiça não faz justiça. Senhores juízes dessa infeliz justiça rio-grandense, incumbida do caso, e responsáveis por retardar o julgamento, podem me processar também porque a única coisa que posso dizer é que vocês são cumplices dos culpados pelas mortes e não passam de um bando de irresponsáveis, indignos do uso de toga.
03 – Confronto entre manifestantes e policia em Brasília nos protestos contra as reformas Patronal (Trabalhista) e Post Mortem (Previdência). *Que reação esperar quando um governo apresenta reformas com interesses exclusivos da elite financeira?
04 – Assistindo sessão da Câmara Federal, vemos claramente que o presidente Rodrigo Maia não passa de um moleque de recado de Temer. Ele pode ser nosso novo Presidente da Republica. Cunha continuará mandando.
05 -  Não vivemos num Estado Democrático, o atual governo toma medidas fascistas apoiadas pelo judiciário e, “o povo que se exploda”. Estou preocupado porque pode ser um jogo. Fazer o povo se revoltar, dando “razão” para que os militares ponham para fora seus instintos bestiais de 64. Com eles no poder todas as investigações serão esquecidas, bocas serão caladas. E A NORMALIDADE VOLTARÁ AO PAÍS. (Isso escrevi no FEV 017 (II) como isso está mostrando plena validade, ainda hoje, volto a repeti-lo)
06 – Dória quer a internação compulsória dos viciados em crack. Cada um tem o Trump que merece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário