sábado, 8 de outubro de 2011

IGREJAS

IGREJA DEUS É SURDO.

Um cara ficou bravo com o barulho de uma igreja e lascou mais de 10 tiros telhado da dita cuja. Os vizinhos dizem que o barulho é muito alto. Os da igreja dizem que seguem as leis. Quando interessa o que vale é a lei de deus, mas agora, apelam para a lei dos homens. Porque não deixam essas duas leis (de deus e dos homens) de lado e procuram atender aos preceitos da ética e da moral?

...........O respeito ao próximo é um principio fundamental da educação, portanto da boa ...........convivência. Se por acaso, seu som, seus filhos ou seu cachorro, estão perturbando o ...........vizinho, você toma providencias para que o fato deixe de ocorrer. Mostra que você é ...........educado, quer viver bem sem perturbar ninguem. Essa educação logicamente você traz do ...........berço, do seu lar, ensinado pelos pais ou responsáveis. É óbvio que não aprendeu essa ...........educação numa dessas igrejas em que deus é surdo. Se elas não conseguem ensinar ...........esse conceito básico de educação a seus afiliados, é o caso de se perguntar: o que ela ...........ensina? Qual é sua utilidade?

...........E tem igrejas que saem às ruas fazendo barulho e atrapalhando o transito.

...........Quem passa um frente uma igreja, ou tem o prazer de morar ao lado de uma, sabe muito ...........bem que o deus dela deve ser surdo. É cantoria, gritos, aplausos, musica, tudo muito alto, ...........inclusive o pastor querendo ser ouvido pela vizinhança, ou, talvez querendo ter certeza de ...........que deus vai ouvi-lo. Isso ocorre na maioria das igrejas. Essa observação é importante, ...........porque o sócio de uma determinada igreja que estiver lendo estes escritos, pode dizer que ..........a dela não faz parte da maioria. Aí ele não precisa ficar bravo, mesmo que seja mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário