sábado, 8 de junho de 2013

CAVUCA nº 12/2013 – (o jornal da vergonha)
            03/JUN – Desocupação de área indígena no MS causa a morte de um índio. Após o fato D. Dilma vai procurar adiar a desocupação, quando a mesma deveria ser anulada. Os fazendeiros posam de bonzinhos, ou “mocinhos” e ainda de salvadores da pátria, quando na verdade eles são os verdadeiros invasores.
            03/JUN – A UNE promove campanha para conseguir mais verbas para a educação. É preciso sair às ruas para conseguir verbas para educação. Governo Federal e Governos Estaduais, vamos criar vergonha na cara.
            05/JUN – Funcionários da Saúde de SP em greve. Uma das reivindicações é aumento do vale refeição que é atualmente de 8 R$. Se esse valor é mensal, não temos vale refeição mas, esmola refeição.
            05/JUN – Nos postos de saúde de SP, de 7 em 10 pessoas que os procuram não conseguem atendimento minimamente satisfatório. Em quase 60% dos postos faltam médicos. O Geraldinho vai explicar: estamos tomando todas as providencias e os males serão sanados. (Desculpas sempre no futuro, ou seja, nada será resolvido).

            06/JUN – A desocupação de fazendas “invadidas” pelos índios em MS foi adiada mas será efetuada daqui uns dias. Eu nunca vi um juiz pedir a desocupação de terras para os índios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário