sexta-feira, 21 de junho de 2013

CAVUCA nº 14/2013
            18/JUN – O prefeito de São Paulo cantou de galo e agora está cacarejando. Calma “Dadinho” você não tem esse poder todo.
            19/JUN – O que era passeata popular virou revolta popular contra desmandos políticos ou não políticos. Só espero que por trás desta revolta bonita não tenha o dedo do exterior. Existe interesse, lá de fora, em desestabilizar o Brasil. Este enfraquecido ficará mais fácil pressionar Argentina, Paraguai, Chile, Venezuela e outros. Colombia não, porque esta já está de quatro.
            19/JUN – O povo tem toda razão em ficar bravo: Saúde péssima, Educação bagunçada e muito fraca, Segurança, nas cidades grandes o medo de policia e bandido confundem-se, um Congresso podre, e a Justiça que era a ultima esperança, deu para anistiar torturadores.  O Brasil está à deriva, virou terra de ninguém.
            21/JUN – Na verdade, o povo não reclama somente da passagem de ônibus, metrô e trem, mas está cansado da podridão politica. A corrupção com sede no Congresso espalha-se por outros órgãos políticos e quem paga é o povo, recebendo péssimos serviços de saúde, educação e segurança. Por várias vezes disse que a situação não melhoraria se o povo não botasse pra quebrar. Agora a situação chegou a esse ponto. Segurem as calças politicalha. Pau na máquina povão.

            21/JUN – Passo a semana à beira d’agua, no meu casebre, é um lugar muito bonito e tranquilo, mas tem dia que me dá uma tristeza. Será que o mundo não poderia ser melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário