sábado, 29 de junho de 2013

CAVUCA nº 15/2013 – (o jornal da vergonha)
            25/JUN - SANTA FÉ DO SUL. Terça-feira, 25 de junho de 2013, 10H46M. Um estouro e início de apagão no Recanto das Acácias e Aguas Claras, a jóia do turismo de Santa Fé. Em 5 minutos o 0800 da ELEKTRO foi acionado e “rapidamente” tudo foi solucionado, eram “apenas” 17H48M quando a energia foi restabelecida.
            A ELEKTRO alegou que em área rural eles têm até 6H para iniciar o reparo. Para prestar assistência a área é rural, para cobrar mais caro a área é urbana.
            Isso é ELEKTRO, isso é “pogresso”. Isso é Brasil.
            26/JUN – O distinto senador renan calheiros (não merece maiúscula) propõe tarifa grátis para estudantes. Isso é demagogia e jogo sujo para dividir os manifestantes. Tarifa zero tem que ser para todos.
            26/JUN – O povo cansou. Nenhum corrupto preso. Em que cadeia está Naji Nahas, jornalista Pimenta Neves, Lalau, Maluf, Cavendish da Delta e muitos outros? O Congresso protegendo seus pares corruptos, presidente e governadores ineptos. O STJ esteve ao lado de Daniel Dantas e quem o investigava virou réu. Obras de 500 passam a custar 1000. O povo tem mesmo que botar para quebrar, pois se acha abandonado. Calem-se congressistas, agora é tarde para demagogias.
            27/JUN – O deputado Edinho Araujo, com seu projeto anti-pequenos partidos, quer transformar o Brasil num país de partido único, como os EEUU.

            27/JUN – O atual presidente do STF, Luis Roberto Barroso, disse que precisamos virar a pagina do mensalão. Podemos entender de duas maneiras: 1) virar a pagina e por tudo em pratos limpos e 2) virar para esquecer ou seja, ser conivente com a corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário