domingo, 16 de junho de 2013

CAVUCA nº 13/2013 – (o jornal da vergonha)
            12/JUN – A desocupações de terrenos, ocasionam traumas nos adultos e pânico nas crianças, que crescerão revoltadas contra a sociedade. Isso seria evitado se tivéssemos governos decentes. Precisamos de politicas voltadas mais para os problemas sociais. Temos todos a mesma origem (não me venham com essa piada de Adão e Eva), somos todos iguais e porque não, irmãos.  Deveriamos preocupar-mo-nos com os demais. Isoladamente seria impossível, mas para isso precisamos contar com os governantes. Onde eles estão?
            13/JUN – Viaduto construído em Cuiabá, obra para receber as Copas, deverá ser reconstruído. Foram gastos mais de 30 milhões. Essa noticia saiu na TV, nos escritos do rodapé, A impressão que fica é  de que toda obra deverá ser refeita, mas recebi informações idôneas de que apenas um pilar apresentou defeito e já está sendo recuperado. A noticia da TV não deixa de ser tendenciosa feita por um jornalista mal informado, parcial, mal intencionado ou seja, incompetente. De qualquer jeito, se será feito novamente, houve erro, negligencia ou má fé. Alguém será responsabilizado, ou a conta de alguém estará mais polpuda?
            13/JUN – Um garoto de dois anos foi preso durante a ditadura e fichado como perigoso para a segurança do país. Ele e outras tantas crianças foram mandadas embora do Brasil, enquanto seus pais eram aqui torturados e, sofrendo pressão psicológica para entregarem seus parceiros ou as crianças sofreriam as consequências.
Estes monstros e imbecís da ditadura ainda estão soltos e pior, o nosso digno Supremo Tribunal de Justiça confirmou para eles a anistia. Quero saber se alguém consegue anistiar a consciência destes juízes.
            14/JUN – Órgãos internacionais admitem o uso de armas químicas (gás sarin) na Siria, mas não conseguem saber se foram usadas pelos terroristas rebeldes ou pelos terroristas do governo. O presidente Obama (moleque de recado das multis) diz que o governo usa o gás sarin e isso dá aos EUA o “direito” de intervir. Estão em busca de uma desculpa para invadir, e é o que mais gostam de fazer.

            14/JUN – Na Argentina qualquer canal de TV transmite jogos, gratuitamente. Não existe exclusividade. Aqui vivemos sob a ditadura da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário