domingo, 2 de março de 2014

CAVUCA nº 09/2014 - o jornal da vergonha.

CAVUCA nº 09/2014 -23/fev a 01/maio
*** 01 – Quanto ao restante do Brasil não sei, mas em São Paulo a educação vai muitíssimo bem. As reprovações são mínimas, na rede publica (por coação do Estado) e na rede particular (para não perder o freguês).
*** 02 – Greve de rodoviários em Belo Horizonte. A justiça manda que 70% da frota circule. É a justiça acabando com o direito de greve.
*** 03 – O Deutsche Bank, banco alemão, estava sendo investigado por transferir para paraísos fiscais, dinheiro que Maluf “emprestou” do governo paulista, somente uns 200 milhões de reais. O banco pagou 20 milhões de dólares e ficou livre da ação. Se você for acusado de sequestro, estupro ou pedofilia, ofereça uns mil reais à justiça e talvez fique livre de processo.

*** 04 – Eduardo Azeredo, corrupto do mensalão do PSDB, renunciou ao cargo de deputado para escapar do STF, indo para a justiça comum o processo demora 10, 15 anos ou mais, assim ele escapa da prisão. O STF julgou membros do mensalão do PT que não tinham foro privilegiado, se deixar escapar o Eduardo Azeredo, fica claro que o nosso Supremo não é confiável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário