sábado, 29 de março de 2014

CAVUCA nº 13

CAVUCA nº 13/2014 – 23 a 29 de março.
*** 01 – Um coronel das “gloriosas forças armadas de 64” vai depor na Comissão da Verdade sob a condição de depoimento sigiloso. Chamem um padre acho que ele vai se confessar. No Brasil é assim, para bandidos temos imunidades e impunidades.
*** 02 – É comum vermos na TV assaltos em que as vitimas tinham condições de se defender se estivessem armadas. O governo proíbe que você tenha armamento, mesmo de defesa. Se ele proíbe, ele deve ser responsável pela sua segurança. Processe o governo e peça indenização. Se ele proíbe que você se defenda e não te defende, ele está a serviço de quem?
*** 03 – As Universidades Federais estão em estado de pré-greve. A greve de 2012 terminou após acordo com o Governo Federal de que seria apresentado um plano de carreira, entre outros pontos. Até hoje nada. Se perguntarem ao Nobre Ministro da Educação ele dirá que providencias estão sendo tomadas. A desculpa de sempre para justificar o descaso com a educação.

***04 – Eduardo Azeredo renunciou na esperança de escapar do STF. Deu certo, como um presente, o Supremo mandou o processo à justiça comum de MG. Esse presente já foi negado a indiciados que nem eram políticos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário