sábado, 15 de março de 2014

CAVUCA Nº 11 - O JORNAL DA VERGONHA

CAVUCA nº 11/2014 – 09 a 15 de março
Uma frase: Os valores éticos e morais devem ser aprendidos, os de tradições conhecidos e os tabus e dogmas, discutidos.
*** 01 – Disse Obama, o office-boy dos magnatas: “Referendo de Criméia viola leis internacionais”. Se isso viola as leis não sei, mas tenho certeza que a invasão do Iraque (e outras) violam leis internacionais e morais.
*** 02 – As coisas estão degringolando. Muita agitação, manifestações e passeatas. O povo perdeu o respeito às autoridades (executivo, legislativo e judiciário) ou melhor, as autoridades não se dão mais ao respeito. O povo está nu.
*** 03 – Vou datar porque é uma previsão (10/03/14): dois acordos deverão ser feitos. Um deles internacional, entre Obama (EUA) e Putin (RUS): “Eu fico com a Venezuela e você com a Criméia”. O outro é nacional, entre governos e bandidos (não me perguntem quem é um e quem é outro): “Eu não corro atrás de você e você não perturba a paz durante o período da Copa”.
*** 04 – Volta a baila baixar a maioridade penal para 16 anos. Depois será preciso baixar para 14, etc. Crime violento mesmo sem armas de fogo ou branca (cor de rosa, azul, etc) deve ser julgado, independente da idade.

*** 05 – Vila Kennedy, Rio de Janeiro, a invasão para instalação de UPP foi anunciada antecipadamente. Os bandidos mais perigosos puderam fugir, mas, isto não tem nada a ver com o dito no item 03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário