sexta-feira, 25 de abril de 2014

CAVUCA Nº 17

CAVUCA nº 17/2014 – 20 a 26 de abril – o jornal da vergonha.
*** 01 - Um agente de policia do legislativo em Brasilia (Congresso Nacional) tem como salário inicial, 12 mil R$. O serviço deles é de pajear corruptos (e alguns poucos não corruptos) sem riscos. E se pesquisarmos o salário dos demais funcionários? Um policial militar estadual não recebe 2 mil R$. O serviço dele é arriscar a vida para defender a população, realmente com alto risco de vida.
            O Congresso Nacional em Brasília é uma ilha de orgia. O Congresso está realmente podre. Precisamos urgente de uma reforma politica e institucional do Congresso. Discutir os procedimentos e salários de políticos e funcionários. Logicamente isto não pode ser feito por políticos, precisa ser feito por órgãos da sociedade. Depois de regulamentados, somente um plebiscito poderia modifica-lo. Como fazer isto? Alguém do judiciário deve saber, mas que não seja do STF, ele é suspeito.
*** 02 – O governo de São Paulo está querendo terceirizar (privatizar) o 190. Mais uma grande idéia Geraldinho, entrega para o PCC.
*** 03 – Entre as 30 cidades mais violentas do mundo, 11 são brasileiras. Recorde é com a gente mesmo. Exemplificando no Estado de São Paulo, onde vivemos, o crime cresceu e está crescendo e o número de policiais diminuindo. Obrigado Geraldinho.

*** 04 – O Centro de Astrofisica Harvard-Smithsonian, confirmou a relatividade e o big-bang (criação do universo), comprovando a existência de ondas gravitacionais previstas por essa teoria. “Vou acabar acreditando que o mundo tem mais de 5 mil anos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário