sexta-feira, 9 de maio de 2014

CAVUCA nº 19

CAVUCA nº 19/2014 – 04 a 10 de maio – o jornal da vergonha.
*** 01 – O Senado norte americano vai investigar os direitos humanos na Venezuela. Eles já devem ter acabado de investigar os direitos humanos em Guantanamo.
*** 02 – Eu via no face book algo para entretenimento e informações entre pessoas normais em termos de educação, cultura e conhecimento, mas chegou o ano de eleição e com tristeza vejo a baixeza a que chegam muitos, são baixarias sobre este ou aquele candidato em níveis que mesmo a ralé cultural evita usar. Não me interessa quem é o candidato, a ralé cultural povoa os dois lados.
*** 03 – Vem aí a Copa do Mundo, será a disputa entre as seleções nacionais de Brasil e Argentina e as Legiões Estrangeiras de Italia, Portugal, Alemanha, Espanha etc.

*** 04 – Os comentaristas dizem que não tivemos surpresas na convocação da Seleção do Brasil, não houve pressão e nem reclamações. Isso porque se tira um e põe outro fica tudo no mesmo, não temos craques. Na convocação anterior do Felipão houve chiadeira porque ele aprontou aquela “presepada” com o craque Romário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário