sexta-feira, 23 de maio de 2014

CAVUCA Nº 21

CAVUVA nº 21/2014 – 18 a 24 de maio – o jornal da vergonha.
*** 01 – Mais uma vez volta a tona a redução da maioridade penal. Repito, na minha opinião, o menor tem responder conforme a gravidade do ato praticado, independente da idade.
*** 02 – A policia descobriu uma festa regada a cerveja, dentro de um presidio. Houve surpresa mas não ficaram preocupados, afinal é um presídio de segurança máxima.
*** 03 – Os USA inauguraram o museu do 11 de setembro. Para entrar paga-se 25 dólares e lá dentro podem comprar lembrancinhas. É a desgraça gerando lucros. É o mundo capitalista.
*** 04 – Um juiz de direito disse que Candomblé e Umbanda não são religiões porque não possuem um livro sagrado e não tem hierarquia. Sr. Juiz, livro sagrado pode ser a Iliada, Odisséia, Chico Bento, Pato Donald, etc.. Gostaria que me explicasse qual a diferença entre Candomblé, Umbanda e outra qualquer religião. É tudo a mesma coisa. Acho que o seu problema Sr. Juiz, chama-se preconceito.

*** 05 – O Conselho Nacional de Justiça é destinado a fiscalizar as ações dos juízes. Mas pelo que consta é corporativo, quando um juiz toma atitude indigna é recomendado ao mesmo, pelo CNJ, peça exoneração ou aposentadoria e fica tudo por isso mesmo. E viva a justiça brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário