sábado, 31 de maio de 2014

CAVUCA Nº 22

CAVUCA nº 22/2014 – 25 a 31 de maio – o jornal da vergonha.
*** 01 – Os assassinos de Rubens Paiva vão ser julgados. Nossa justiça aceitou a denúncia. De vez em quando temos uma recaída e criamos vergonha.
*** 02 – O doleiro Youssef tinha muitos amigos, todos de grande importância “politica”, hoje ninguém o conhece. O doleiro é agora um arquivo vivo (por enquanto) muito perigoso.
*** 03 – A Seleção de futebol de 1970 tinha Carlos Alberto, Clodoaldo, Jairzinho, Tostão, Gerson, Pelé, Rivelino entre outros, a de 1982 tinha Leandro, Oscar Luizinho, Junior, Cerezo, Falcão, Sócrates, Zico, Eder, Roberto Dinamite entre outros mais. E hoje, quais são os craques? Sem dizer que tínhamos um futebol clássico, hoje é na base de correria e trombadas. O futebol evoluiu contra o meu gosto.
*** 04 – A USP caiu na classificação das Universidades da América Latina, caiu ainda mais na classificação mundial. Alckimin e demais neoliberais estão exultantes.

*** 05 – Toda Prefeitura deveria dar ao cidadão falecido um caixão simples mas decente, local do velório e uma cova para depositar a carcaça. Fiz essa indicação a uma ex-vereadora do PT (é sim, do PT), mas ela disse que isso acarretaria despesa para o município. O trabalho que o cidadão prestou à cidade e os impostos pagos não contam para ela. Ainda disse para a mesma que para não dizer que estou tentando legislar em causa própria, que colocasse um artigo dizendo que: “essa lei não valerá para o prof. David de Jales”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário