sexta-feira, 8 de agosto de 2014

CAVUCA Nº 32

CAVUCA nº 32/2014 – 03 a 09 de agosto – o jornal da vergonha.
*** 01 – O Senado dos EUA aprovou empréstimo de 225 milhões de dólares a Israel. Acho que está acabando a munição dos terroristas judeus.
*** 02 – Os alemães. por sua politica nazista, carregaram o pejo de carniceiros assassinos, por muito tempo, devido à matança indiscriminada. O que o mundo pensa hoje dos judeus?
*** 03 – Projeto enviado ao Congresso, chamado Politica Nacional de Participação Social visa facilitar a intervenção da sociedade em projetos políticos. A última vez que o povo participou os congressistas foram “obrigados” a aprovar a Lei da Ficha Limpa. A maioria de deputados e senadores, logicamente, está contra este projeto, por razões de segurança de mandato.
*** 04 – Congressistas voltam do descanso do descanso da Copa. Muitos projetos estão parados na Câmara Federal há 10 anos ou mais, após este descansão irão por o serviço em dia. Acredite quem quiser.
*** 05 – Aluno da FAMERP de S J do Rio Preto SP, sofreu, por longo tempo, trote violento. Chegou ao ponto de mudar de Faculdade, por ter sido ameaçado de morte, e por atuação insatisfatória da direção da FAMERP. O triste é que os responsáveis pelos trotes serão médicos, ou melhor dizendo, carniceiros.
*** 06 – No calendário consta que dia 8 próximo é dia do padre. Parabéns a eles e em extensão aos pastores, bispos, mães de santo, pais de santo, rabinos, pais de terreiros e semelhantes, afinal todos têm a mesma finalidade.

*** 07 – Uma pergunta: porque um candidato a cargo eletivo não pode comprar votos se depois de eleito ele pode vende-los ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário