sexta-feira, 15 de agosto de 2014

CAVUCA Nº 33

CAVUCA nº 33/2014 – 10 a 16 de agosto – o jornal da vergonha.
*** 01 – Soldada PM atirou por 3 vezes e um dos tiros atingiu um senhor que está em estado grave. A militar e seu parceiro perseguiam um casal em moto que não respeitou ordem de parar, o motoqueiro não é habilitado, tem ficha na policia por roubo, parou somente em frente à casa do sogro quando então foi enquadrado pelos policiais. Os parentes e vizinhos tentaram impedir a prisão agredindo os militares, quando houve os disparos. Não há dúvida, tem que atirar mesmo.
*** 02 – A raça humana evolui muito lentamente, existente a muitos milhares de anos  (não apenas a 5 mil anos como afirmam alguns idiotas), já estamos no séc. XXI e ainda acreditam em pecado, céu, inferno, milagres e o pior, num deus em nome do qual fazem guerras. Em nome de um deus sobrenatural e do deus dinheiro, que se confundem.
*** 03 – Os judeus dizem que os ataques a Gaza são para destruir todos os túneis. Como mataram mais de 2000 civis sendo mais de 500 crianças, vêm agora a publico justificar a matança culpando o Hamas. Israel está gastando muito comprando a mídia ocidental..
*** 04 – Membro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo foi afastado do cargo. Desde o tempo de Covas o distinto vinha ajudando membros do sultanato tucano a meter a mão em dinheiro publico. As investigações estavam emperradas por força politica, mas com investigação na Europa não está sendo mais possível esconder a maracutaia.
*** 05 – Suzane Richthofen terá direito à saída da cadeia e pernoitar fora por 5 dias ao ano em datas comemorativas, inclusive no dia dos pais. Seria trágico se não fosse cômico.
*** 06 – O livro “1964 Golpe Midiático-Civil-Militar” de Juremir M da Silva revela a adesão à ditadura vendida de 64 dos dignos senhores: Alberto Dines, Carlos Heitor Cony, Antonio Callado, Carlos Drummond de Andrade, Otto Lara Resende, Otto Maria Carpeaux, Rubem Braga....

-0- OS CAVUCAS estão em depas-depas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário