sexta-feira, 29 de agosto de 2014

CAVUCA Nº 35

CAVUCA nº 35/2014 – 24 a 30 de agosto – o jornal da vergonha.
*** 01 – Câmara Federal. Dep. Rogério Mendonça do PMDB/SC apresentou em março o Projeto 7307/14 que muda o ECA impondo aos alunos deveres e não somente direitos. Os que não respeitarem as regras das escolas serão punidos. Mas o projeto está em Regime de Tramitação Ordinária (lenta, muito lenta) está ainda na Comissão de Seguridade Social e Família (5 meses). Deverá passar ainda pela Comissão de Educação e Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania devendo empacar por uns 6 meses em cada Comissão.
*** 02 – Israel diz ter receio de que o Irã produza bomba nuclear. O Irã, até o momento não é um país colonizador, invasor, terrorista, beligerante e não oferece perigo iminente à paz mundial. Esses adjetivos se aplicam a Israel e Israel tem bomba nuclear. De onde vem o perigo?
*** 03 – Delegado da Policia Federal, Almir Rodrigues, em Sorocaba agrediu namorada com bastão metálico porque esta queria tirar o time de campo. Dotô Deléga, home qui é home num faiz isso. Nem poderia ser policial.
*** 04 – Continua grave a situação na USP. Universidade que orgulha São Paulo e Brasil está sendo sucateada pelo atual governo paulista. A finalidade é a destruição do ensino público. Parabéns Senhor Governador inimigo do ensino para o povo.
*** 05 – No futebol sou contra um goleiro escolher aleatoriamente, um canto na cobrança de penalidade máxima. Se não escolher o canto terá mais chance de defesa.
*** 06 – Estados e municípios têm até 2012 (é doze mesmo) para definir o modelo de recolhimento, reciclagem e destinação final de resíduos sólidos. A lei é de 2010. Papai Noel esqueceu.
*** 07 – O Papa Paulo III foi o responsável pelo celibato obrigatório. Ele era pai de quatro filhos. Acho que fez isso para não pagar pensão. hahahahaha

CAVUCAS estão em depas-depas.blogspot.com e para reclamações ou outros fins use david@depas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário