sexta-feira, 22 de agosto de 2014

CAVUCA Nº 34

CAVUCA nº 34/2014 – 17 a 23 de agosto – o jornal da vergonha.
*** 01 – Lei Neoliberal da Oferta e Procura: o que está em falta é mais caro. O Estado de São Paulo marcha na contramão. A falta de água é grave e o correto seria manter o preço para quem usar até uns 600 litros/mês por habitante e punindo quem gastar mais. Então seriam “punidos” os de piscinas, hidromassagens e outras. Os amigos do Geraldinho iriam reclamar, então vamos disfarçar.
*** 02 – As eleições estão aí. Não devemos votar em corrupto e nem drogado cheirador de pó.
*** 03 – O Governo Paulista quer privatizar o Hospital Universitário da USP, sucateia Butantã e a USP, como já fez com o ensino publico estadual da 1ª a 8ª séries e ensino médio. Na USP professores e funcionários estão em greve, mas Geraldo Alkmin já tomou providencias, soltou a Tropa de Choque em cima deles. Respeite a USP governador, ela é mais (e muito) importante que você.
*** 04 – França, Portugal, Espanha, Itália, Grécia e mais uns, não estão melhor do que nós. Lá a classe média virou o “novo pobre”, aumentou o desemprego, o número de sem teto e moradores de rua. A crise é mundial.

*** 05 – Elias Miziara, secretario da saúde do DF, disse que o povo é culpado pelo mau atendimento porque tem o mau habito de procurar hospital à noite. Seu Elias mau habito é a sua falta de vergonha na cara.
Os CAVUCAS estão em depas-depas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário