sexta-feira, 14 de novembro de 2014

CAVUCA Nª 46

CAVUCA nº 46/2014 – 09 a 15 de novembro – o jornal da vergonha.
*** 01 – “Alma” é a parte imaterial do corpo humano, portanto, é o pensamento. Então a vida é uma estrada do nada para o nada. Antes de termos cérebro não pensamos, não temos a “alma”, somos nada e depois que o cérebro morre acaba-se o pensamento ou a “alma”, voltamos ao nada. “Penso, logo existo” (René Descartes) ou, enquanto penso, existo.
*** 02 – A Policia brasileira, nos últimos 5 anos, matou em média 6 pessoas por dia entre criminosos e “suspeitos”. Isto mostra que pena de morte não resolve o problema da violência. Se você é a favor da pena de morte responda: Se seu filho, ou parente, comete um crime hediondo e, o filho de um figurão (politico importante ou ricaço) comete o mesmo crime, quem vai para o cadafalso e quem terá o processo arquivado?
*** 03 – Pesquisadores dizem que Cristo foi casado e teve dois filhos com Maria Madalena. José Saramago diz o mesmo em seu livro “O Evangelho Segundo Jesus Cristo”. Se Cristo teve sua mulher porque os padres não podem?  A moral hipócrita responde.
*** 04 – Romário apoiou Eurico para presidente do Vasco, ele deve ser fã, também, de Dom Corleoni, Al Capone, Berlusconi, Maluf e semelhantes.
*** 05 – A água está batendo no bumbum. EUA e China assinaram acordo para reduzir a emissão de gases poluentes. Vamos torcer para que não seja tarde.
++  os CAVUCAS estão em depas-depas.blogspot.com ++


Nenhum comentário:

Postar um comentário