sábado, 29 de novembro de 2014

CAVUCA Nº 48

CAVUCA nº 48/2014 – 23 a 29 de novembro – o jornal da vergonha.
*** 01 - Em Licinio de Almeida, na Bahia, não existe escola particular, porque as escolas públicas são de bom nível. A Bahia retornando a antes de 64, mas não é atraso, é avanço com vergonha na cara e boas intenções, o que a grande maioria dos governantes de outros locais não possui.
*** 02 – Claudio Abramo, da Transparência Brasil, acredita que o financiamento por empresas para campanhas eleitorais é culpado pela corrupção, mas é contra o fim da mesma. Depois dessa não confio mais na Transparência Brasil, por causa do Claudinho.
*** 03 – José Jobim escrevia artigos sobre a corrupção, envolvendo militares da “mardita” de 64, na construção de Itaipu. Então apareceu enforcado. Foi suicídio afirmaram as autoridades da época. E ficou por isso mesmo até hoje. E alguns idiotas ou interessados defendem a volta dos militares ao poder.
*** 04 – Africano faz na TV declaração de que o ebola já poderia ter sido erradicado, não aconteceu ainda porque está em países pobres. Caro amigo eles estavam esperando que o vírus atingisse regiões ricas, então os laboratórios médicos produzirão em grande escala remédios para o mal. Agora vai ter muita gente a quem vender os produtos, enquanto aí a venda é pouca e o lucro não compensa.
*** 05 – Katia Abreu no ministério de governo PT. O PT saiu do armário.
*** 06 – Se o Papa Francisco estudar Física Quântica ele excomunga a Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário