sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

CAVUCA Nº 50

CAVUCA nº 50/2014 – 07 a 13 de dezembro – o jornal da vergonha.
*** 01 – A UNICEF diz que 15 milhões de crianças sofrem devido aos conflitos no mundo. O homem é um animal “racional”.
*** 02 – Informação do Macaco Simão: “O Palmeiras não caiu por falta de vaga”.
*** 03 – O governo de São Paulo aumenta os descontos para quem economizar água porque a situação é grave. O correto seria estabelecer um limite máximo de litros d’água/mês por pessoa e quem ultrapassar o limite pagaria uma pesada multa. Porém isso atingiria a burguesia e um governo neoliberal não tem coragem de fazer mal a esse povo.
*** 04 – As manifestações de Aécio mostram que ele não possui aquele tino politico. O avô dele com o fim das eleições voltaria à tranquilidade, mineirinho “matreiro” que era. Não continuaria vociferando. Falta um pouco de senso politico a Aécio. como administrador não posso falar nada, pois só sei que, pelo menos de estrada e aeroporto ele entende.
*** 05 – Tem tucano no rolo da Petrobrás. A oposição fará relatório alternativo, é o você não me acusa e eu não te acuso, senão pode sobrar pra nós.
*** 06 – EUA, Senado divulga detalhes de torturas da CIA. Caramba, até os gringos divulgam suas sujeiras, e nós continuamos reféns da arcaica mentalidade dos militares sonhadores de 64. Mas lá como cá a impunidade predomina.

*** 07 – Em São Paulo mãe de jovem investiga por conta própria até provar que é inocente o filho acusado (e preso) de atirar em policial. Onde estavam os policiais responsáveis pela investigação? Estavam de férias (todos), são irresponsáveis, incompetentes ou bandidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário