quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

CAVUCA nº 52

CAVUCA nº 52/2014 – 21 a 27 de dezembro – o jornal da vergonha.
*** 01 – Israel volta a bombardear a faixa de Gaza. O sadismo judeu não fica sem cheiro de sangue e tem horror à palavra PAZ.
*** 02 – Ter um cachorro valendo mais de 5000 R$ indica “status”. De uma coisa tenho certeza, eles valem mais que o dono.
*** 03 – A vitória de Dilma não atrapalha e nem ajuda a corrupção que aí está. Se ela perdesse não ia mudar nada quanto a isso. O importante é que por enquanto o Mercosul está a salvo, o BRICS com seu banco estão a salvo, a submissão aos capitalistas europeus e americanos não acontece, não estaremos autoritariamente dependentes do FMI e Banco Mundial, estamos por enquanto livres do entreguismo, próprio do governo FHC, evitando até não sei quando a privatização do pré-sal. Infelizmente Dilma é um mal que veio para o bem do Brasil, ou para o menos ruim, o outro seria pior, pois com ele iriam diminuindo gradativamente verbas sociais e teríamos achatamento salarial, atos próprios da direita ou neoliberais. Quando a direita vencer, em breve seremos capachos. Estarão felizes os brasileiros que se vendem por uma Coca-Cola e um sanduichinho do Mc Donalds.
*** 04 – Katia Abreu Ministra da Agricultura. Agora só falta convidar o ex-Papa Bentinho nazista para rezar a missa de 7º dia da Reforma Agraria.
*** 05 – No Rio de Janeiro, pastor condenado por estupro foi solto. Nada mais justo, afinal o que ele faz é tudo em nome de deus.

*** 06 – O Cavuca 52 sai um pouco antecipado e meio fora do previsto pois esses feriados em meio de semana mudam as coisas, porque nos querem por perto. Aos amigos desejo que tenham um novo ano com bastante sorte. Tendo sorte o demais chega junto. Portanto, um ótimo 2015. De minha parte, para mim, não sei se é bom pois: mais um ano, menos um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário