sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

CAVUCA Nº 51

CAVUCA nº 51/2014 – 14 a 20 de dezembro – o jornal da vergonha.
*** 01 – Celso Gomes da Silva ( O Sombra) teve o processo contra ele anulado pelo STJ pelo crime da morte de Celso Daniel (ex-prefeito de Santo André). Esse crime ocorreu há 13 anos. Justiça eficiente e insuspeita.
*** 02 – A Comissão de Ética no Congresso vai investigar o xexelento e desqualificado Jair Bolsonaro. Se ele sair ileso desta, desqualificados e xexelentos serão os membros da Comissão.
*** 03 – Devido à crise o governo vai cortar os gastos públicos, é necessário garantir o aumento do judiciário, do executivo e do legislativo. Se estes aumentos são justos não sei, mas, por exemplo, em uma pequena cidade do Estado de São Paulo um vereador ganha 30% mais que um professor. Cada um é cada um, quem paga professor é o Estado.
*** 04 – Não creio que a redenção da minha pátria venha das urnas. Nem das elites. Nem da “família cristã”. Ela virá, sim, e nisso creio firmemente, das massas angustiadas, do camponês sem terra, do operário sem trabalho.... (Francisco Julião, 1962). Dizeres ainda válidos, pois a redenção não veio até hoje.
*** 05 – Celso Russomano, que ficou conhecido pelo programa de TV em defesa do consumidor, aderiu ao marketing do consumismo, faz publicidade de complemento alimentar. Vai aparecer alguma queixa contra esse produto? Se você não pode com o inimigo alie-se a ele ou compre-o.
*** 06 – Em BH concurso deu nome a gorilas. Um com nome tupi-guarani o outro nome africano. A justiça que anular o concurso, pois nome africano pode promover o racismo. Isso é coisa de gente da justiça mineira que não tem o que fazer. Vá pentear macacos.
*** 07 – A Justiça Eleitoral homologou a candidatura de Maluf (ele é honesto e pode tomar posse). Quem é mais à-toa, Maluf ou a JE? Para mim nenhum dos dois presta. E os mais de 250 mil que votaram nele, o que são?



Nenhum comentário:

Postar um comentário