sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

CAVUCA Nº 49/2014

CAVUCA nº 49/2014 – 30 de novembro a 06 de dezembro – o jornal da vergonha.
*** 01 – Os livros do “santo” Edir Macedo continuam fazendo sucesso graças a seus dizimistas e a Rede Record. Paulo Maluf deveria escrever uns livros.
*** 02 – Pré 64. O Gal. Machado Lopes comandante do III Exército aderiu a Legalidade contra o golpe militar. Sucumbiu aos Ministros entreguistas Odilio Denys (guerra), Silvio Heck (marinha) e Grun Moss (aeronautica). Alguém terá orgulho destes 3 ministros golpistas e usurpadores do poder? Acho que somente os parentes. Alguns.
*** 03 - Se você acha que devemos respeitar o que é feito em nome da fé, por coerência deverá respeitar as atitudes  dos fanáticos islâmicos. O que eles fazem é em nome da fé. Como aqui, eles seguem lá no oriente o livro sagrado (ou livrinho de lavagem cerebral).

*** 04 – E o Supremo Tribunal Federal até quando vai postergar a votação sobre financiamento de campanha? É preciso acabar com o ninho da corrupção e impedir que algum juiz impeça novamente a votação, como foi feito por Gilmar Mendes na eleição passada adiando “sine die” o fim de financiamento por pessoas jurídicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário