quinta-feira, 20 de agosto de 2015

AGO (II) 2015

PENSANDO – O ídolo não deve ser meta, mas degrau.
JUSTIÇA - A justiça britânica sentenciou a devolução de 37 milhões de dólares ao Brasil. Dinheiro supostamente pertencentes ao Ficha Limpa Paulo Maluf.
FACEBOOK – O face é um instrumento social de alta importância. Com ele nos comunicamos com amigos e novos amigos. Trocam-se idéias e conhecimentos, brincadeiras, até discutimos vários assuntos, sempre num nível de respeito e educação. Porém, serve também para a escória botar pra fora seus recalques.
CLÃ – Caiu a família Sarney no Maranhão. Começam a aparecer os podres. Durante o Governo de Roseana Sarney mais de mil processos foram esquecidos nas gavetas. A casa está caindo Cabo Sarney (não é mais Coronel).
IMPOSTO – A Policia Federal andou correndo atrás de umas seitas. Isso me faz lembrar uma coisa: porque religião não paga imposto. O governo poderia cobrar o dízimo das igrejas.

CONFLITO – Atrito entre Colombianos e Venezuelanos na fronteira. Os irmão do norte estão mesmo dispostos a derrubar o governo  da Venezuela e, para isso, usa o governo pelego da Colômbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário