sábado, 28 de novembro de 2015

NOV O15 (IV)

01 – Comunidade do Rio de Janeiro deverá ser desapropriada para que o “glorioso” exército nacional construa um empreendimento turístico. O exército a serviço do capitalismo. Salve “glorioso”.
02 – Neste finalzinho de novembro quase todos os países irão se reunir em Paris (*será?) para discutir o clima mundial. O resultado é conhecido de antemão, os países ricos concordarão em colaborar desde que não sejam afetados os seus lucros.
03 – Recentes ataques na Síria mataram mais de 400 civis entre eles quase 100 crianças. *Quem são os terroristas?
04 – Durante alguns séculos a “colonização” (ou melhor saques) da França na Argélia, Tunísia, Marrocos e outras plagas, eles mataram milhões de muçulmanos. O que eles recebem agora não passa de uns trocadinhos do que fizeram. *Porque considerar somente os franceses como vítimas?
05 – Sou um professor de sorte, dos ex-alunos que encontro todos me dão alegria. São pessoas decentes, não tenho que me envergonhar deles, pelo contrário tenho orgulho de ter lecionado para eles, mesmo sabendo que pouco devo ter contribuído para sua formação de gente do bem. E sorte mesmo é que não dei aula para Geraldo Alckmin.

06 – Por falar no Geraldinho, sou obrigado a dizer que ele é um homem de palavra. Este mês receberei o aumento prometido aos professores: 0,000%

Nenhum comentário:

Postar um comentário