domingo, 6 de dezembro de 2015

DEZ 015 ( I )

01 – A Câmara Municipal de Campinas revelou seu lado fascistóide quando aprovou por 25 votos a 5 projeto pedindo anulação de questão do ENEM que contém frase de Simone de Beauvoir. O edil mostrou também seu lado de analfabeto ao pronunciar Beivoá. O autor da proeza é o vereador Campos Filho, do DEM. Parabéns Campinas qualquer dia vocês chegam ao séc. XIX.
02 – Apesar do desastre de Mariana tramita no Congresso projeto que facilita as licenças ambientais. O Congresso a serviços das multinacionais, que devem ter financiado campanha de muitos políticos. Por falar nisso, em 2014, as grandes empresas emplacaram quase 70% dos deputados federais e, os cara de pau (para ser educado) dizem que são representantes do povo.
03 – Caiu o secretario da educação do Estado de São Paulo, o homem que quase destruiu a UNESP, o amigo de Alckmin despenca junto com o destruidor do ensino público estadual, só falta dar a descarga. Parabéns estudantes paulista. Valeu a luta, mas fiquem atentos, eles são vingativos.

04 – Encontrei um amigo e ele está enrugado com cara de velho, encontrei outro e outro e sempre a mesma coisa. Meus amigos estão ficando velhos, não sei o que está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário