sábado, 15 de outubro de 2016

OUT 016 (II)


01 – 15 DE OUTUBRO, triste dia com Geraldo Alckmin no governo.
02 – Os partidos progressistas preocupam-se mais com a parte social, os partidos capitalistas mais com o econômico. O PMDB, bem, depende de quem está no comando.
03 – Ministro Teori Zavascki vetou pagamento pelo Estado de remédios de alto custo a necessitados. A Constituição diz que saúde é um direito do cidadão. Mas, nós temos duas Constituições, uma bonitinha no papel para inglês ver e outra sujeita a interpretações do Supremo.
04 – Cortes na Saúde, Educação e Segurança, entrega do pré-sal a estrangeiros, anistia aos sonegadores, aumento de contribuição de taxas sociais e promoção de terceirizações. Povão e baixa burguesia que colocaram Temer no poder batam palmas agora para esse governo entreguista e contra o povo.
05 – Políticos réus na Lava Jato: 12 do PT, 24 do PMDB e 30 do PP. Deverá aumentar quando outros passarem de investigados a réus.

06 – A Juíza Clarice Maria Andrade colocou uma jovem acusada de roubo em cela com mais de 30 presos homens. Não é preciso falar o que aconteceu. A juíza foi “severamente condenada”, afastada do cargo mas, recebendo o salario. Deveria esperar o salario na mesma cela em que a jovem ficou. *O que é mais deprimente a impunidade e imunidade dos magistrados ou a atitude dessa “coisa” no cargo de juíza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário