sábado, 22 de outubro de 2016

OUT 016 (III)


01 – Mais de 600 mil crianças serão prejudicadas com o veto do presidente Temer a gastos com Educação Infantil. Essa informação vinda do Senador Cristovam Buarque, mostra a verdadeira cara do governo neoliberal do distinto Temer.
02 – Manifestações no Rio e São Paulo contra a PEC que limita gastos. É um crime contra o país cortar gastos com Saúde e Educação. O povo têm mesmo que sair às ruas e lutar embora esse governo que é uma ditadura de “gente do bem” Chefiada por Temer e bem assessorado por Jucá e Renan (Cunha está de recesso) tenha em mãos o AI-5 NEOLIBERAL, que eles chamam de lei anti-terror.
03 – Renan, Jucá, Jader Barbalho, Jayme Campos, Marx Beltrão, Valdir Raup, Lira Maia e tantos outros, sem contar o Malufinho. *Quem são os responsáveis pela aplicação da Lei da Ficha Limpa? Ou eles também estão sujos e não querem magoar os coleguinhas ou, se são limpos e não conseguem aplicar a lei, por vergonha, peçam o boné e deixem o cargo.
04 – Renan diz que o sistema politico envelheceu. Concluo que os  corruptos também ficam velhos.
05 – Temer no oriente, aqui Eduardo Cunha preso. Volte logo Temer, o negócio está fedendo.

06 – Eduardo Cunha fez exame de corpo de delito em Curitiba. A imprensa ainda não informou quantos delitos e delinquentes foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário